Foto: Reprodução |
Uma criança de 4 anos, que foi agredida a pauladas, morreu no Hospital de Barbalha, no último sábado (4). O caso aconteceu na última terça-feira (30) no município de Penaforte, interior do estado. A agressora sofre de problemas mentais. Família decidiu doar os órgãos da criança.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do homicídio. A vítima, Miguel de Oliveira Silva, de 4 anos, foi agredida a pauladas na localidade do Sítio Reis. A criança foi socorrida por populares e levada ao Hospital Santo Antônio de Barbalha. Miguel passou quatro dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral, neste sábado (4). A família optou por doar os órgãos do garoto de 4 anos.
“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte”, afirmou a SSPDS em nota.
Com informações do Portal GCMais
Tags
POLÍCIA