Foto: Arquivo Pessoal |
Uma família do bairro Muriti, no Crato, viveu duas horas de aflição nesta quinta-feira (21). A filha de 6 anos foi colocada dentro de um carro e deixada cerca de 10km depois, já no sítio Popôs, na zona rural de Juazeiro do Norte.
“Ela tinha acabado de chegar da escola. A mãe dela pediu pra ir deixar o celular na casa da avó, que fica na vizinhança. Um primo viu na hora que ela foi puxada para dentro do carro”, disse o pai na delegacia. Ele é pedreiro.
Após o relato do primo, a família procurou imagens de câmeras de segurança. A Polícia foi acionada e a menina localizada no sítio.
“Quando cheguei lá, a população tinha acolhido, tinha dado água a ela”, disse o pai. “Ela só chorava.”
O sequestro da criança foi registrado por câmeras de segurança. Numa imagem, é possível ver quando ela se aproxima do carro e uma mão aparece, puxando a menina para dentro do veículo.
A outra imagem que está sendo analisada pela Polícia mostra a criança andando sozinha numa rua de pedras da zona rural”.
A família foi ouvida na Delegacia. A Secretaria da Segurança Pública foi procurada, mas não houve retorno até a publicação desta coluna. O DN apurou que a Polícia faz diligências em busca do carro de cor prata, que aparece nas imagens, para identificar quem é o sequestrador.
Veículo localizado
No fim da tarde desta quinta-feira, o carro utilizado no sequestro da criança foi localizado no Cariri. O veículo foi interceptado por policiais militares na Avenida Padre Cícero à altura do bairro São José, em Juazeiro do Norte sentido Crato.
O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Juazeiro do Norte. Ele nega que tenha cometido o crime.
Com informações do Diário do Nordeste
Tags
POLÍCIA