Casal é levado ao hospital após confusão e provoca desordem durante atendimento em Brejo Santo

Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (30), por volta das 17h45, a Polícia Militar de Brejo Santo foi acionada para comparecer ao Hospital Geral do município, após relatos de desordem causada por um casal em discussão nas dependências da unidade de saúde.

Inicialmente, uma equipe da CPRAIO foi deslocada até o local e, ao chegar, foi informada por populares que a confusão havia envolvido um casal, posteriormente identificado como Júnior Barbosa de Sousa e Maria Luciana Ribeiro de Oliveira, ambos com 41 anos. Os dois teriam sido levados ao hospital por familiares após uma briga.

Durante a abordagem, os policiais constataram que os envolvidos estavam em atendimento médico, apresentando lesões leves. Júnior apresentava uma possível lesão na cabeça, enquanto Maria Luciana encontrava-se imobilizada em uma maca, também com ferimentos na região da cabeça. A mulher, segundo a equipe policial, mantinha comportamento agressivo, tentando iniciar nova discussão com o suposto companheiro mesmo durante o atendimento.

Minutos depois, a recepção do hospital voltou a acionar a polícia, informando que o casal havia retomado a desordem no ambiente hospitalar. Uma nova composição, desta vez do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foi enviada ao local. Segundo os militares, ambos aparentavam estar sob efeito de bebida alcoólica.

A equipe policial informou que não teve acesso ao prontuário médico dos envolvidos e que a recepção do hospital comunicou que Júnior Barbosa e Maria Luciana permaneceriam internados em observação. Ainda conforme o relatório, não foi possível obter esclarecimentos sobre a origem das lesões, tampouco identificar testemunhas ou familiares que pudessem relatar o ocorrido.

Diante da impossibilidade de conduzir qualquer uma das partes e da falta de informações concretas, os policiais registraram a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para fins de conhecimento e futuras investigações.

Com informações da Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem