![]() |
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Neste sábado (17), por volta das 19h40min, um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Mauriti. Policiais militares da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento no bairro Serrinha, flagraram na Rua José Dodô, o ajudante de serviços gerais, Cícero Welington Pereira da Silva, de 33 anos, aplicando um golpe mata-leão em uma mulher, identificada como Maria Tamires Campos da Silva.
A vítima relatou que, durante a abordagem do suspeito, ele forçou a entrada em sua residência e a derrubou no chão, causando lesões em seu joelho e dores nas costas. O agressor estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime, o que indicava um histórico de monitoramento judicial.
Os policiais deram ordem de parada ao acusado, que reagiu de forma agressiva, desacatando os agentes e ameaçando-os. Ele chegou a afirmar que iria ao promotor de justiça alegar que tinha sido agredido, mas não conseguiu evitar a ação policial.
Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. No local, o homem foi autuado em flagrante delito por agressão e outros crimes relacionados à invasão de domicílio e ameaça. Após os procedimentos legais, Cícero Welington foi levado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da Agência Cariri Ceará
Tags
POLÍCIA