![]() |
Foto: Agência Cariri Ceará |
Na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Militar de Mauriti, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um mecânico instalador de 37 anos. A vítima, uma mulher de 35 anos, acionou o destacamento policial relatando ter sido agredida pelo companheiro e, temendo por sua segurança, fugiu da residência, localizada no bairro Bela Vista.
Ao entrar em contato com a polícia, a mulher também demonstrou preocupação com os dois filhos do casal, que haviam permanecido sob os cuidados do agressor. Imediatamente, uma equipe policial, sob o comando do Capitão Brasil, se dirigiu ao endereço indicado.
No local, os agentes encontraram o suspeito visivelmente alterado dentro da residência. Durante a abordagem, o filho do casal, de apenas 6 anos, relatou aos policiais que o pai teria afirmado que aguardava o retorno da mãe para “cortar o pescoço dela com uma faca”.
Após garantir a segurança das crianças, a equipe foi até o local onde a vítima havia se abrigado e a levou à delegacia. O acusado foi detido e conduzido à Delegacia Municipal de Mauriti, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Foram expedidas guias para exame de corpo de delito na Perícia Forense, e o agressor foi posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da Agência Cariri Ceará
Tags
POLÍCIA