Religação de água da Cagece agora pode ser feita por autoatendimento

Foto: Divulgação/Cagece

Pedir a religação de água ficou mais fácil para os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Agora, por meio da Central de Atendimento 0800 275 0195, é possível realizar o autoatendimento desse serviço, sem precisar esperar para falar com um atendente. A novidade busca trazer mais agilidade e otimizar o fluxo de um dos serviços mais procurados pela população.

Para usar o autoatendimento de religação, o cliente deve ser o titular da conta, não ter débitos pendentes em seu CPF com a Cagece e não estar aguardando nenhuma ordem de serviço já programada para o mesmo pedido.

Julita Castro, gerente de Relacionamento com Clientes da Cagece, explica que, ao atender a esses critérios, basta ligar para o 0800 e escolher a opção 4 para iniciar o pedido de religação. É importante ter em mãos o número de inscrição, RG e CPF para informar os dados durante a solicitação.

Essa nova funcionalidade está disponível nos 152 municípios atendidos pela companhia. “Atualmente, apenas o serviço de religação conta com essa facilidade, mas nossa pretensão é expandir esta opção também para outros serviços”, informa Julita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem