![]() |
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h, Suzilene E. Silva, de 42 anos, residente na Rua Delmiro Gouveia, em Juazeiro do Norte, foi presa em flagrante no Centro da cidade de Porteiras. A mulher foi detida pelos crimes de apropriação indébita, injúria, desacato e resistência à prisão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após a denúncia feita por Jobson Silva, de 35 anos, morador do município do Crato, que acusou Suzilene de se apropriar indevidamente de uma máquina betoneira de sua propriedade. O caso já havia sido registrado anteriormente em boletim de ocorrência.
No momento da abordagem policial, Suzilene alegou ser vítima da situação, contrariando os relatos do denunciante e as testemunhas que confirmaram a versão de Jobson. Durante a condução para a delegacia, a acusada passou a desacatar os agentes, proferindo ameaças, resistindo à prisão e apresentando comportamento agressivo, inclusive causando auto-lesões.
Suzilene já possui antecedentes criminais por roubo, furto e porte de drogas para consumo pessoal. Na Delegacia Regional de Brejo Santo de Polícia Civil, a delegada plantonista, ratificou a prisão pelos crimes de injúria, apropriação indébita, desacato e resistência.
A acusada foi encaminhada ao Núcleo de Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foi transferida para a Cadeia Pública Feminina do Crato, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações da Agência Cariri Ceará
Tags
POLÍCIA