![]() |
Foto: Ascom/Prefeitura de Milagres |
Entre dúvidas e expectativas, uma resposta clara. Foi assim que o prefeito de Milagres, Anderson Eugênio, decidiu encerrar as indagações que circulavam nas redes sociais sobre o futuro do Hospital Municipal. Afinal, qual prédio receberia a tão aguardada reforma e ampliação: o antigo imóvel da Praça Centenário ou o prédio do Hospital Madre Rosa, atualmente locado pelo município?
Esclarecimento oficial
Em vídeo publicado nas redes sociais, o gestor confirmou: será o prédio próprio do município, localizado na Praça Centenário, que passará por uma grande transformação em parceria com o Governo do Estado. Derson não apenas trouxe a informação, como também apresentou à população o projeto arquitetônico do novo hospital, desenhado para oferecer mais conforto, modernidade e dignidade aos pacientes e profissionais de saúde.
Um novo hospital para Milagres
Segundo o prefeito, o prédio ganhará um novo perfil: serão 50 leitos, todos climatizados, em um ambiente pensado para acolher bem os milagrenses. “Vai ficar muito mais bonito, moderno, amplo”, destacou Derson, reforçando o compromisso da gestão em investir de forma consistente na saúde pública.
Compromisso com a população
Com o esclarecimento, Derson fortalece a transparência na condução de uma das obras mais aguardadas pela comunidade. A ampliação e modernização do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres não representam apenas uma intervenção física no espaço, mas um passo decisivo para melhorar a qualidade do atendimento de saúde em Milagres.
Com essa obra, a Prefeitura de Milagres reafirma seu papel de cuidar das pessoas e de investir em estruturas que refletem respeito e compromisso com a população. O futuro hospital será mais que um prédio renovado: será um símbolo de avanço e de confiança no trabalho que está sendo construído junto com a comunidade.
Tags
MILAGRES