Homem é preso após agredir esposa e ameaçar policiais com foice na zona rural do Barro

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet

Na tarde deste domingo (31), por volta das 15h30, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe do destacamento policial do município do Barro. O caso aconteceu no Sítio Queimadas, zona rural da cidade, onde um agricultor de 57 anos foi acusado de agredir e ameaçar sua companheira, uma mulher de 55 anos, além de danificar objetos da residência.

De acordo com informações repassadas pela vítima, o homem a ameaçou com uma faca e causou lesões na região do peito. O filho da mulher confirmou toda a versão apresentada pela mãe e colaborou com os policiais, fornecendo características do suspeito para facilitar a localização, já que o agressor havia fugido do local.

Segundo relatos, o acusado teria se deslocado para a residência da mãe, localizada nas proximidades do posto fiscal de Monte Alegre. Durante diligências na região, os policiais encontraram o homem trafegando de bicicleta pelo acostamento da BR-116, já em direção à sua casa.

Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, correu e, em atitude agressiva, pegou uma foice. Em visível estado de alteração e possível embriaguez, ele ameaçou a guarnição, o que levou os policiais a realizarem um disparo de arma de fogo, atingindo sua mão.

O homem foi imobilizado, socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por exame de raio-X. Nenhum osso foi fraturado, sendo necessária apenas sutura na região atingida. Em seguida, ele foi liberado e conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ambas as partes passaram por exame cautelar na Perícia Forense e o suspeito foi autuado, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Com informações da Agência Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem