![]() |
| Foto: Reprodução |
A noite deste sábado (4) foi marcada por tragédias nas estradas do Cariri. Em um intervalo de apenas duas horas, dois acidentes distintos resultaram em mortes nas cidades de Aurora e Penaforte.
O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, na CE-388, na altura do Sítio Angico, zona rural de Aurora. A rodovia, que liga o município à BR-116, foi cenário de uma colisão entre duas motos. Um dos condutores, o agricultor Francisco Soares Chagas Filho, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava no bairro Aurora Velha, e era conhecido na região pelo trabalho no campo. Outra pessoa envolvida no acidente foi socorrida, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Cerca de duas horas depois, por volta das 22h, um novo acidente voltou a mobilizar equipes de socorro — desta vez, em Penaforte. A vítima foi a agricultora Maria Samires da Silva Souza, de 23 anos, que acabou atropelada por um caminhão na BR-116, nas proximidades do Posto Limarques. Ela chegou a ser atendida pelo SAMU e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do portal Miséria, há suspeitas de que a jovem possa ter se atirado na rodovia, hipótese que está sendo investigada pela Polícia Civil.
As autoridades policiais seguem investigando as circunstâncias dos dois acidentes.
Tags
POLÍCIA



