![]() |
| Foto: Reprodução |
Uma tentativa de assalto contra dois Cabos da Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (10) resultou na troca de tiros em Milagres. O caso aconteceu no Triângulo da BR-116 com a CE-293 que dá para o município de Juazeiro do Norte. Os PMs tinham acabado de deixar o plantão, estavam fardados e seguiam para Abaiara num veículo Celta de cor preta. Desde Brejo Santo que eram perseguidos por homens num veículo Fiat Uno de cor vermelha.
No Triângulo e já empunhando armas, os suspeitos tentaram interceptar o carro ainda na rodovia federal quando os policiais reagiram e houve troca de tiros. Eles seriam integrantes de facção criminosa e fugiram na direção de Milagres, enquanto era solicitado o apoio das viaturas de plantão daquele destacamento e de Brejo Santo. Depois tomaram conhecimento que dois saíram baleados. No Hospital Nossa Senhora dos Milagres estava internado Paulo Adriano Rodrigues Marques, de 36 anos.
Ele é natural de Fortaleza, reside no Sítio Olho D’água da Igreja na zona rural de Milagres e responde procedimento por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já Cícero Rafael Gerônimo Ribeiro, de 33 anos, residente no bairro Alto da Alegria em Abaiara, foi transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo estando sob escolta da Polícia Militar. Este responde procedimentos por crimes de trânsito, ameaças, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Os dois cabos se apresentaram na Delegacia de Brejo.
Durante às diligências em Milagres a polícia obteve denúncias que tentariam resgatar Cícero Rafael quando ainda estava no hospital daquela cidade. Os PMs perceberam a aproximação de um veículo Fiat Uno Mille de cor cinza, cujo motorista desviou rapidamente o curso. Eles o acompanharam e abordaram o carro que era dirigido por José Jonas Martins Tavares, de 32, residente em Abaiara e já responde por lesão corporal e violência doméstica.
Por volta das 6 horas desta segunda-feira uma equipe da Força Tática de Brejo Santo prendeu um dos suspeitos da tentativa de assalto no caso Ilderson de Sousa, de 22 anos, apelidado por “Corola” e responde por tráfico de drogas. Além dele, Cleciana da Silva de Sousa, de 33 anos, que também reside no bairro Alto da Alegria em Abaiara e responde por tráfico. Outro levado à DP foi Antonio Glauber Rodrigues Carvalho, de 27 anos, que mora no centro de Abaiara e responde uma contravenção penal.
Com informações da Agência Miséria



