![]() |
| Foto: Reprodução |
Uma discussão entre o prefeito de Palmácia, Marcondes Barbosa (PT), e Michel Norjosa, irmão do prefeito de Pacoti, Marcos Norjosa (PT), acabou em agressão física. O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), em Pacoti.
Inicialmente, a informação era de que a briga teria envolvido os dois prefeitos. Contudo, Marcondes Barbosa publicou vídeo no Instagram na qual desmentiu que a briga teria sido com Marcos Norjosa. "Eu nem agredi verbalmente (o prefeito de Pacoti), quanto mais fisicamente, que eu não tenho essa capacidade. Infelizmente, foi com o seu irmão”, disse.
Segundo Marcondes, ele retornava de Baturité, quando resolveu passar por Pacoti para "dialogar" com o Michel Norjosa. O motivo foram "ataques a honra" da esposa de Marcondes, Clara Hermínia.
"Sempre fui pacífico, sempre resolvi dialogando de forma democrática. Fui ter uma conversa de homem para homem, de pai para pai de família e infelizmente, acho que por falta de equilíbrio emocional da outra parte, ele partiu para uma agressão física. E eu tive que me resguardar", disse.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que um homem, que seria Michel, joga Marcondes no chão e depois chuta o prefeito de Palmácia. Na sequência, eles trocam socos e empurrões.
Marcondes Barbosa disse que está bem e teve apenas "pequenas escoriações". "Eu fui dialogar de forma pacífica, infelizmente houve um pequeno 'arranca rabo' ali. (...) Deixo agora com o jurídico todas as resoluções", acrescentou.
Com informações do Diário do Nordeste
Tags
POLÍCIA



