Por volta das 17 horas desta terça-feira (16), militares do RAIO de Mauriti cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo João Paulo dos Santos Silva, de 40 anos. Ele estava refugiado na Fazenda Esperança (Distrito do Coité) na zona rural de Mauriti. O mesmo é acusado de matar um andarilho a golpes de foice durante bebedeira na madrugada do último dia 14 de março naquele município.
João Paulo reside na Vila de Fátima em Mauriti e foi levado à presença do delegado de Polícia Civil da cidade, André Felipe. Agora está recolhido à cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. O corpo do homem assassinado por ele foi encontrado na Avenida Buriti Grande, onde bebiam, perto da Rodoviária de Mauriti. Ele jamais foi identificado e segue numa das geladeiras da Pefoce de Juazeiro na condição de indigente.
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Uma patrulha da PM de Mauriti esteve no Sítio Vieira naquele município e levou à Delegacia de Brejo Santo o microempresário Eugênio Rai de Lucena Morais, de 29 anos, ali residente.
Sua companheira Nataline Dantas, de 28 anos, denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. A vítima disse no seu depoimento já ter sido ameaçada noutras oportunidades e nunca denunciou. Dessa vez requereu medida protetiva de urgência.
Tags
POLÍCIA