![]() |
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet |
Um caso de estupro de vulnerável chocou a população do Bairro Araçá, em Aurora. Militares do destacamento local atenderam a uma ocorrência envolvendo um menino de apenas três anos, vítima de abuso sexual, segundo publicação do Portal Miséria.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Fernando José Freitas Rocha, de 23 anos, conhecido como "Fernando de Zé Vaqueiro", detido por populares. O suspeito, natural de Pentecoste e residente no Sítio Malhada Funda, zona rural de Aurora, havia sido espancado após ser flagrado tocando nas partes íntimas da criança dentro do banheiro de uma residência.
De acordo com relatos, Fernando teria levado o menino até o banheiro da casa, onde praticou os atos de abuso. Populares que perceberam a situação intervieram, detendo e agredindo o acusado antes da chegada da polícia.
O suspeito apresentava lesões pelo corpo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis. Fernando já tem passagem pela Justiça, respondendo a processos por assalto em Aurora e corrupção de menores em Pentecoste.
Tags
POLÍCIA