Servidor público é assassinado a tiros na zona rural de Brejo Santo

Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou a população de Brejo Santo na tarde do último sábado (19). O servidor público municipal Francisco Ednaldo Lucena de Aquino, de 39 anos, conhecido como “Ednaldo Lino”, foi executado a tiros por volta das 13h, quando trafegava de moto pela rodovia CE-397, na altura do Sítio Capoeiro, no Distrito de São Sebastião.

De acordo com informações do portal Miséria, Ednaldo pilotava sua motocicleta na companhia da esposa, a professora Aniele Salvador, que por sorte saiu ilesa. O casal seguia em direção ao Sítio Baraúnas, onde residia, quando foi surpreendido por criminosos armados que se aproximaram em um veículo modelo Celta, de cor branca.

Os disparos foram efetuados com uma escopeta calibre 12, e atingiram diretamente o servidor público, que morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Conforme registros judiciais, Ednaldo respondia a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de trânsito, instaurado em dezembro de 2013 na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo. Não há confirmação se o fato possui relação com o homicídio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem