Homem suspeito de agredir a própria mãe é preso em Jati

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (28) em Jati, suspeito de agredir a própria mãe, de 51 anos, dentro da residência da família, localizada na Rua Manoel Leobino, no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada após a filha da vítima, Michelli Micaelli Teixeira da Silva, 27 anos, relatar que sua mãe, Aurileide Maria da Silva, havia sido agredida pelo irmão, José Autemir da Silva Filho, 30 anos. A equipe se deslocou imediatamente ao local.

Os policiais encontraram apenas o suspeito, que negou a agressão. Michelli, entretanto, afirmou ter presenciado o ataque. A vítima já havia sido levada ao hospital. No atendimento médico, mesmo sem condições de falar devido às lesões, Aurileide confirmou por gestos que havia sido agredida pelo filho.

Diante dos relatos e das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia competente. A autoridade policial o autuou por tentativa de feminicídio, conforme previsto no Código Penal. Após os procedimentos, foram emitidas as guias legais para a realização de exames periciais e para o encaminhamento do preso à unidade prisional responsável, onde permanece à disposição da Justiça.

A investigação seguirá com a Polícia Civil.

Com informações da Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem