Homem é preso em flagrante por ameaça e vandalismo após confusão doméstica em Mauriti

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (15), por volta das 20h, após uma ocorrência de embriaguez e desordem no Bairro Serrinha, em Mauriti. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço indicado, encontrou a residência aberta e com diversos móveis quebrados.

A vítima, uma mulher de 33 anos,  relatou  aos policiais ter sido ameaçada de morte pelo companheiro após um desentendimento ocorrido em um bar. Segundo o depoimento, o suspeito teria ido até a casa do casal, quebrado os móveis e impedido a entrada da mulher na residência.

A equipe policial localizou o homem em um dos quartos do imóvel e deu voz de prisão. Durante a condução até a Delegacia Regional de Brejo Santo, o suspeito danificou o compartimento de custódia da viatura e passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Ele também teria feito novas ameaças contra a companheira.

Na 21ª DRPC, o delegado plantonista determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça, dano qualificado e desacato. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.

Com informações da Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem